sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diário da Joana


Olá Noivinhas... Ou até casadinhas no civil (digo, que é casada pela metade assim como eu).

Bom, meu casamento religioso será exatamente daqui a um ano se Deus quiser, e ele há de querer.
Me empolguei com o diário da Alice e sei como a gente encontra sim pedrinhas no caminho... Mas o sonho é grande e não podemos desistir; ainda mais com essa fada madrinha chamada Michelle ao nosso lado que sempre nos anima.
Meu noivado aconteceu no dia do meu aniversário 18 de março, não fiz nenhuma festa, só reuni alguns amigos e familiares na Bella Pizza em Coqueiros e ali foi comemorado, sendo que também recebemos a benção de Deus por um Pastor grande amigo nosso.  Só que como meu marido é americano ele tem os compromissos dele na América e não pode ficar muito tempo aqui.
Então demos entrada no cartório para o casamento civil e casei sem ele ao meu lado, e isso foi muito engraçado, casei por procuração. Quando saí do cartório esperei meu marido acordar por causa o fuso horário e disse PARABÉNS vc está casado... hehehe
Depois de casados a 1ª vez que nos vimos foi em nove de agosto quando ele chegou e foi muito bom, matamos a saudade e ainda conseguimos organizar mais algumas coisas para o grande dia do casamento religioso ano que vem.
Já tenho algumas coisas decididas como, local, Buffet e decoração, mas tem muita coisa ainda pela frente, a exemplo de doces que vou fazer degustação nesse próximo sábado.
Embora o casamento seja ano que vem tenho que deixar tudo pronto porque final desse ano ou começo do próximo eu viajo pra ficar com ele e volto só bem pertinho da data.


Não é fácil ainda mais que o maridão está na Califórnia, aí decido tudo com a Mi por aqui.
Queria ter mais tempo pra me dedicar aos detalhes, mas o trabalho e a correria do dia-a-dia não deixam.
Enfim, por enquanto é isso...Com o passar dos dias o que tiver de novidade eu mando pra vocês.
  




Peça a Deus que Ele abençoe os seus planos e eles darão certo. Pv: 16.3


Beijão e não desistam dos seus sonhos!!!
Joana


2 comentários:

  1. Vai ser um lindo casamento!!! Temos certeza!!! hehe

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Joana com certeza tudo vai dar certo! Não deixar de sonhar nunca! Beijos

    ResponderExcluir