quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diário da Joana - TPC

Oi minhas amigas noivas virtuais...

Bom, estou fazendo minha segunda parte do diário...

          Algumas mudanças de setembro até o dia de hoje já aconteceram, como tinha comentado anteriormente que meu marido iria ficar na Califórnia até perto do casório, mas Deus olhou pra mim e achou que eu não merecia ficar longe dele, e graças ao meu Deus ele está chegando início de março. Ebaaaaaa!!!

Bom, faltam 9 meses para o grande dia, e como vocês devem entender, a pior parte de fazer é a lista de convidados né??? Já entrou e saiu muita gente, mas é a vida, queria eu poder convidar todos, mas as condições não permitem.

Então, no mais estou meio apavorada, pois não fechei nada ainda devido a essas mudanças de planos. Primeiro eu ia morar lá, agora marido vem morar cá... e as decisões do casamento vão se arrastando. Socorro!!!
Tenho em mente tudo o que quero mas “uia” coisinha difícil de se resolver. E então estou na famosa TPC (Tensão Pré Casamento).

Mas é isso minhas queridas, o tempo não para... Então borá lá correr pra que tudo saia como sonhamos.





Quero aqui deixar uma meditação:


A ESPOSA IDEAL (Pv 31: 10-30)
“Como é difícil encontrar uma boa esposa!
Ela vale mais do que pedras preciosas!
O marido confia nela e nunca ficará pobre.
Em todos os dias da sua vida, ela só lhe faz o bem e nunca o mal.
Está sempre ocupada, fazendo roupas de lã e de linho.
De lugares distantes ela traz comida para casa, como fazem os navios que carregam mercadorias.
Ela se levanta de madrugada para preparar comida para a família e para dar ordens às empregadas.
Examina e compra uma propriedade com o dinheiro que ganhou e faz nela uma plantação de uvas.
É esforçada, forte e trabalhadora.
Conhece o valor de tudo o que faz e trabalha até tarde da noite.
Ela prepara fios de lã e de linho para tecer as suas próprias roupas.
Ajuda os pobres e necessitados.
Quando faz muito frio, ela não se preocupa, porque a sua família tem agasalhos para vestir.
Faz cobertas e usa roupas de linho e de outros tecidos finos.
O seu marido é estimado por todos – é um dos principais cidadãos do lugar.
Ela faz roupas e cintos para vender aos comerciantes.
É forte, respeitada e não tem medo do futuro.
Fala com sabedoria e delicadeza.
Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando da sua família.
Os seus filhos respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia.
Ele diz: “Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas”.
A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada.
Dêem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.”



Beijos e fiquem com Deus.
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário