terça-feira, 17 de julho de 2012

Diário da Joana - Está chegando...



  Então, essa é a minha terceira edição do diário, depois de quase 8 meses sem dar as caras, empolguei-me em escrever novamente e com muitas novidades. Faltando exatamente 79 dias para o grande dia... Pensa no frio na barriga, porque agora que está caindo a ficha de tudo.

  Em primeiro lugar, como a Mi sempre me dizia: “Joana tens que decidir o local e depois corre atrás das outras coisas”. E foi isso que fizemos, fomos atrás de algumas opções, pois meu casamento será durante o dia então queria algo com verde, algo no campo. 

  Depois de tanto procurar achamos o lugar ideal. Faremos tanto a cerimônia quanto a recepção na Quinta da Bica d’Água, já fechamos contrato e agradecemos muito a Deus, pois pedimos a Ele e fomos direcionados nas nossas escolhas.

  Outra novidade foi o nosso querido fotógrafo e um ótimo profissional, Marcelo Schmoeller. Amo seu trabalho e somos colegas de escola lá do primário, foi muito bom nosso reencontro, e teremos mais tranqüilidade em fazer as fotos.

  Padrinhos!!! Ah... esses são pessoas especiais onde cada um faz parte da nossa história.
  Obrigada seus lindos por aceitarem o convite...
*Paty e Lucas
*Déby e Alexandre
*Bel e Gryllo
*Elisa e André
*Tati e Eduardo
*Morgana
*Ivan





  E o vestido?????  Tchãntchãntchã....tchãnnn...  Ele vai ficar perfeitoooooooooo, confio nas mãos da Rosângela Souza

  Não decidi ainda se terá filmagem, pois sabe que casar não é fácil né? $$$. Mas, estamos conversando.

  Convites eu e meu lindo estamos fazendo, com muito carinho...

  Bem casados já fechamos com a Aida, e super recomendo (nhami *_*) 

  O bolo será feito pela minha mãe linda!

  Bom, acho que é isso que fechamos até o momento... Agora estou na corrida contra o tempo, mas está sendo bom demais.

  E obrigada Mi e Thiago por tudinho mesmo.

 
Beijos
Joana 



4 comentários:

  1. conta com a gente amigos....
    a felicidades de voces é a nossa!!!
    amoooooo...bjux

    Déby & Ale

    ResponderExcluir
  2. conta com a gente amigos....
    a felicidades de voces é a nossa!!!
    amoooooo...bjux

    Déby & Ale

    ResponderExcluir
  3. Aeeee seus lindosss!!!!
    Sabes que sempre estarei ao teu lado! E o casamento vai ser espetacular!
    Como te falei, é uma honra ser tua madrinha, um momento tão especial na tua vida entre vários outros que virão, estarei sempre com vocês!
    Amo-te amiga!
    Eu e o Lucas desejamos hoje e sempre uma vida repleta de alegrias!

    Beijos

    Paty!

    ResponderExcluir